quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A Importancia Feed Back Erotico sexshop

 

Fantasia Erotica, Prazeres, calcinha, fantasia erotica, Essencial Prazer, sexy shop,

A importância do feedback sexual

 

             Sexo é bom e todo mundo gosta.  Porque então dar um feedback sexual para o seu par parece ser algo tão difícil? Diferentemente dos animais, nós não realizamos as relações sexuais apenas para nos reproduzirmos, também a praticamos por prazer. Mas porque algo tão bom e necessário no nosso cotidiano é, na maioria das vezes, tão pouco falado, como o feedback sexual?

           Falar de sexo com os filhos pode parecer um pouco constrangedor, alguns pais preferem deixar esse assunto para os educadores da escola, entretanto falar sobre sexo com quem você pratica esse ato é algo extremamente fundamental para uma boa relação.

            O sexo é um momento muito íntimo o qual compartilhamos experiências com o indivíduo o qual temos algum tipo de relacionamento. Esse momento é extremamente pessoal e diz respeito ao casal, porém mesmo dividindo intimidades, algumas pessoas ainda sentem receio de conversar sobre o assunto e dar o feedback do sexo praticado com o parceiro.

            É essencial em um relacionamento que seu par conheça seus gostos, fantasias e preferências sexuais.  Uma relação amorosa precisa ser a cima de tudo uma relação de amizade e cumplicidade. Os pontos negativos também devem ser trabalhados, como medos, inseguranças ou até mesmo insatisfações.

              Confira algumas dicas para não pecar na hora do feedback sexual:

 

            1- Hora e lugar:

            Existe o momento certo para feedback sexual, não o faça logo após da relação quando os dois estão vulneráveis. Espere um momento tranqüilo, onde estejam relaxados e calmos o suficiente para entrar no mérito dessa questão.

           O lugar também faz toda a diferença, espere para ter a conversa em um lugar privativo onde ninguém possa ouvi-los. Falar sobre esse tipo de assunto em público só vai trazer constrangimento e brigas.

 

  2- Não seja cruel:

            Não use insatisfações sexuais como armas na hora das discussões. Além de uma tremenda falta de maturidade, vai magoar muito seu par que com certeza se sentirá humilhado. Isso pode afetar inclusive a relação emocional de um com o outro, além de prejudicar as futuras relações sexuais.

 

3- Fale e ouça também:

            Pergunte  quais as insatisfações e inseguranças do seu parceiro também e convide-o a resolve-los todos essas questões juntos. O legal é mostrar que as críticas são construtivas e não destrutivas.

 

4- Plano de mudança:

        Após exporem a opinião de cada um dos dois, tracem um plano de mudança. A vontade de satisfazer o outro é muito importante em uma relação. Quando conhece quais são as percepções do seu parceiro nada melhor que buscar as alternativas para resolver as insatisfações um do outro para voltarem a aproveitar cada segundo na cama.

 

  5- Encare o sexo como algo normal:

            Encarar o sexo como algo natural é muito importante para se acostumar a sempre dar o feedback sexual ao seu parceiro. Converse normalmente sobre sexo com ele, seja durante a relação ou enquanto preparam o café da manhã. Quando esse assunto não for nenhum tabu para você, dar e receber o feedback sobre o sexo de vocês não será mais nenhum monstro de sete cabeças. Mix Sexshop

     Sex Shop

Distribuidora sex shop

Produtos Eroticos

tags A Importancia Feed Back Erotico, prazeres, sexyshop, Sex , moda intima, loja do prazer, sexshop atacadao, sex shop, erotico, Fantasia Erotica, Prazeres, calcinha, fantasia erotica


Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário