sexta-feira, 3 de março de 2017

Apoio a masturbação feminina hiper sexshop

artigos de sex shop, coisas de sex shop, lingerie, loja de sexshop, essencial prazer, bolinhas sex shop,

Apoio à masturbação feminina

 

          A masturbação feminina é algo completamente natural e faz parte do desenvolvimento sexual de homens e mulheres. É necessário que primeiro conheçamos nosso corpo e as sensações que eles podem nos causar para atingir a maturidade sexual e emocional para compartilhar e praticar esses fenômenos com outra pessoa.

         Infelizmente a sociedade a qual estamos inseridos, não tem costumes liberais em relação ao sexo. Dificilmente pais conversam com seus filhos sobre masturbação e isso acaba virando um obstáculo principalmente para as mulheres. Algumas inclusive acham que é errado tocar-se, considerando o ato como um “pecado”.

         Os costumes e dogmas muitas vezes nos prendem a ideologias atrasadas e erradas. Porém a ciência é capaz de desmistificar muitos deles. A masturbação não deve ser considerada um pecado ou algo errado, pelo contrário pesquisas apontam que ela tem inúmeros benefícios á saúde.

 

Confira alguns deles:

           1. Incentiva o auto-conhecimento:

           Masturbar-se além de um método para atingir orgasmos é também uma forma de se conhecer. Primeiro é importante saber qual as áreas que lhe proporcionam mais prazer para depois partir para a relação sexual com outro indivíduo.

 

          2. Aumenta a qualidade do sono:

          Masturbar-se depois de um longo dia de trabalho vai te deixar super relaxada e satisfeita, tranqüila o suficiente para ter uma boa noite de sono. Acalmando tanto seu aspecto emocional quanto o físico. Se está passando por momentos difíceis de insônia, já sabe né?

 

          3. Melhora o humor:

          Masturba-se libera hormônios como a dopamina e a ocitocina, responsáveis por proporcionar satisfação, consequentemente melhorando o humor de quem a pratica. Quer coisa melhor do que ficar bem-humorada? Seu corpo e todos ao seu redor agradecem!

 

         4. Possui resultado certeiro:

         Diferentemente do sexo a dois, a masturbação sempre te levará ao orgasmo. Você conhece a ti mesma e sabe o que deve fazer para estimular-se o suficiente até atingir o ápice do tesão e finalmente tem um bom orgasmo. Infelizmente não se pode dizer o mesmo das relações sexuais, mas talvez se você se masturbar e conhecer a si mesma vai poder ensinar melhor seu gato a lhe satisfazer.

 

         5. Aumenta a imunidade:

         A masturbação aumenta os níveis de cortisol no sangue, hormônio que fortalece o nosso sistema imunológico. Bom, bonito e saudável!

         Esses são apenas alguns dos vários motivos para você, mulher, liberta-se do medo e entregar-se a essa deliciosa prática.  Não pense que os adereços eróticos se limitam apenas a prática a dois. Você é especial o suficiente para comprar itens na Mix Sexshop e usar consigo mesma! Algumas dicas são:

 

- Gel esquenta esfria;

- Gel térmico quente;

- Gel Ice;

- Vibradores;

- Anel vibrador;

- Vibrador líquido;

 

 Esses são alguns dos produtos que podem ser usados na masturbação feminina. Você encontra todos eles aqui no Mix Sex Shop. Separe um tempo para você, se cuide e se ame em primeiro lugar. O amor próprio e conhecimento íntimo de si é essencial para qualquer relação saudável a dois, seja ela emocional ou sexual.

 

 Não tenha receio de se libertar, a masturbação é uma prática complemente normal e saudável. O errado é perder tempo com preconceitos bobos, tempo o qual poderia ser gasto com explosões de prazer!

 

 


www.amorsexshop.com.br
www.sextoys-design.com

artigos de sex shop, coisas de sex shop, lingerie, loja de sexshop, essencial prazer, bolinhas sex shop,

tags Apoio a masturbação feminina, star sex shop, hiper sexshop, vibrador, sexshop barato, lingeries, produtos de sex shop, artigos de sex shop, coisas de sex shop, lingerie, loja de sexshop, essencial prazer, bolinhas sex shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário