terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

5 dicas de Motel calcinha

Motel: cinco dicas para aproveitar ao máximo o sexo fora de casa

sexshop, prazeres, sexyshop, Sex , moda intima, loja do prazer,

 

O aconchego da sua cama cheia de travesseiros e cobertores quentinhos parecem ser o melhor lugar do mundo quando divididos com aquela pessoa especial? Assistir um filme até tarde da noite, compartilhando carícias e guloseimas parece ser realmente delicioso, porém, nada se compara a uma ida no motel, certo?

 

 Mas e quando os beijos começam a esquentar? É muito constrangedor dividir gemidas com seus familiares ou até mesmo com aquele vizinho do andar debaixo. Nessas horas nada melhor que um bom e velho motel para liberar o master do sexo que existe dentro de você.

 

           Nesse local super privativo tudo é elaborado pensando em você e na qualidade da sua transa. Para quem tem vergonha de ser visto, saiba que o contato dos funcionários com você será o mínimo possível, alguns motéis inclusive não permitem nem o contato visual da própria atendente que fornece as chaves da suíte, tudo é efetuado através de uma abertura apenas para por o dinheiro e as chaves.

Não tenha receio de aproveitar cada segundo de prazer!

 

    Confira cinco dicas para deliciar-se ao máximo no motel:

 

 1- Prepare o terreno

 

Não vá direito ao ponto, sexo combinado pode não ser legal.  Esperar por algo pode aumentar a tensão atrapalhando inclusive no desempenho sexual. O bacana é fazerem outras coisas legais juntos, como ir a um cinema, sair para jantar ou até mesmo pegar uma balada.

 

Prepare o terreno, converse de assuntos bacanas entre um beijo e outro até sentir que o clima começou a esquentar, para aí então partir para o motel.  Uma dica é dividir o energético K Spanish para bebidas destiladas, ele vai aumentar o seu libido e deixa-lo em ponto de bala para continuar a noite.

 

2- Não tenha vergonha

 

            O motel é  o melhor lugar para liberar todas as suas fantasias sexuais. Ninguém ira te atrapalhar e  os quartos são  elaborados especialmente para lhe satisfazer.

 

            Não tenha vergonha de por em prática seus maiores desejos, capriche nas roupas de baixo, ficaram por pouco tempo no seu corpo mas faz toda a diferença quando o objetivo é instigar a imaginação  do seu parceiro(a).

 

No nosso site Mix Sexshop você encontra inúmeras lingeries, camisolas e bodys  mega sensuais para levar seu homem a loucura, caso você seja homem a dica é por em prática seus fetiches e levar o kit para gata, no site você encontra algemas, máscaras, chicotes e vários outros itens quentes.

   

3- Use e abuse do que o motel lhe oferece

 

            Existem vários tipos de quartos no motel. Desde suítes simples, até quartos temáticos inspirados  em filmes e  a tão requisitada suíte presidencial. Cada quarto foi elaborado pensando minimamente no seu prazer, não deixe de aproveitar tudo o que ele lhe oferece, afinal você está pagando por tudo!

 

Aumente e diminua a intensidade da luz de acordo com a sua preferência, ligue a cama giratória e não deixe de  aproveitar os amassos na banheira. Por fim, não se esqueça de  experimentar  a cadeira erótica! Para quem não sabe essa cadeira permite que você transe em várias posições diferentes, vale até levar um kama sutra para testar as inúmeras posições.

 

 

4- Leve brinquedos eróticos

 

           Nada melhor para apimentar a relação, do que brinquedinhos eróticos. Além de divertidos eles são capazes de triplicar o prazer do casal. Use géis, anéis penianos, calcinhas comestíveis, vale até apostar em vibradores caso isso não seja nenhum problema para o casal.

 

            No nosso site temos também a Chup Chup bala efervescente, uma guloseima deliciosa para divertir  ainda mais esse momento quente.

 

  5- Use proteção

 

            E por último, mas bom proveito! Nem um pouco menos importante, use proteção! A camisinha é peça fundamental para uma noite quente, seja no motel ou em qualquer lugar. Além de prevenir um filho inesperado também te protege das doenças sexualmente transmissíveis. Não se esqueça dessa dica de ouro e aproveite!

 

Todos os produtos são aprovados pela ANVISA
 

tags 5 dicas de Motel, prazeres, sexyshop, Sex , moda intima, loja do prazer, sexshop atacadao, sex shop, erotico, lingerie, Prazeres, calcinha, fantasia erotica


Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário