terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

5 dicas Safadas e Eroticas sexy shop

 Sex , moda intima, loja do prazer, sexshop atacadao, sex shop, erotico,

5 dicas safadas para esquentar sua relação e sair da rotina

 

Infelizmente não tem saída, relacionamentos acabam caindo na rotina ao longo do tempo. Se você já passou ou está passando por isso, não se desespere: é completamente normal. Por isso, existem algumas dicas safadas para esquentar sua relação.

       Tudo o que se torna freqüente e repetitivo tende a se tornar tedioso isso é algo natural da vida. Muitas vezes os relacionamentos esfriam e aí as relações sexuais diminuem e o casal acaba parecendo mais dois irmãos.

A notícia boa é que existem várias maneiras de reverter essa situação. Se a chama da relação está apagada, a única saída para resolver esse problema é reacende-la novamente.

 

Confira cinco dicas safadas para esquentar sua relação

  1. Mude os ares

 

      A monotonia da rotina esfriou a relação, contra isso nada melhor que mudar os ares. Mude os restaurantes que freqüentam, faça passeios diferentes e quem sabe não rola uma rapidinha em cima da pia?

   O convide para fazer viagens inusitadas, quem sabe para alguma praia particular onde possam se pegar ali mesmo na areia?

 

  1. Compre brinquedos eróticos

      Comprar brinquedos eróticos é um grande passo para apimentar a relação a dois. Para começar aposte nos géis térmicos vendidos a pronta entrega na Mix Sexshop, depois quando se tornarem adeptos ao sex shop quem sabe não rola uma experiência diferente com um anel peniano vibrador por exemplo?

Nesse momento você deve explorar todas as possiblidades com diversos produtos, já que temos vários brinquedos sexuais, sendo muitos deles desconhecidos. Vá na nossa loja que você encontrará alguns bons exemplos disso.

 

  1.  Revele fantasias sexuais

      Revelar suas mais profundas fantasias sexuais com certeza vai ser muito instigante para o seu par. Conte a ele quais são os seus desejos na cama, os lugares que tem vontade de fazer sexo, isso vai mexer com a imaginação dele!

 

  1. Tenha mais atitude

       Atitude é uma qualidade essencial para um boa noite de sexo. Se o relacionamento esfriou, nada melhor que tomar uma atitude e levar o seu parceiro da cama. Se um ficar esperando o outro tomar atitude, nunca sairão do lugar. Tenha atitude!

  1. Troque fotos sensuais

       Manda nudes! Isso mesmo, se você confia o bastante no seu parceiro troque fotos sensuais ao longo do dia, ele vai ficar subindo pelas paredes. Doido para sair do trabalho e ir correndo te encontrar. Vale a pena experimentar vai provoca-lo os resultados vão ser muito satisfatórios.

            5 dicas simples, mas muito efetivas, que sem dúvidas não deixaram o seu relacionamento cair na rotina. Deixe a timidez um pouco de lado e leve seu parceiro (a) a loucura.

            Abuse da criatividade, tenho certeza que você vai ter ótimas ideias. Visitar uma sexshop também é uma ótima pedida, afinal, lá tem produtos especializados para isso. Se você não quer perder tempo e procura comodidade, acesse agora mesmo o nosso site e confira diversos produtos para apimentar o momento a 2. Mix Sex Shop 

 

 Sex Shop

Distribuidora sex shop

Produtos Eroticos

 

  

tags 5 dicas Safadas e Eroticas, prazeres, sexyshop, Sex , moda intima, loja do prazer, sexshop atacadao, sex shop, erotico, lingerie, Prazeres, calcinha, fantasia erotica


Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário